Nós da DiTudo há um bom tempo no mercado, prezamos sempre na entrega do produto conforme anunciado. Temos total compromisso com os nossos clientes e com a satisfação dos mesmos, por isso raramente temos problemas.
Os reembolsos são feitos de forma imediata caso o produto apresente qualquer tipo de defeito.
Após o cliente receber o produto e identificar o problema ele precisa entrar em contato conosco em até 7 dias após receber o produto para que seja feita a resolução do problema e caso não seja possível será feito o reembolso e o cancelamento da compra.
Porém todos nossos produtos são de qualidade, testados e já foram vendidos dezenas de vezes. Então fique tranquilo que você não terá problemas.
Garantimos a entrega do produto exatamente como informado na descrição ou o dinheiro de volta.
● Perguntas frequentes sobre o reembolso ou troca:
1- Posso devolver ou trocar o produto?
R: Sim, Após recebe o produto você tem 7 dias para solicitar a devolução e receber 100% do valor pago gratuitamente, porém o produto deve ser devolvido exatamente como foi enviado, sem nenhuma marca de uso ou componentes faltando
2- Recebo a devolução do valor total pago?
R: Sim, você recebe cada centavo pago.
3- Caso eu não goste do produto comprado?
R: fique tranquilo(a), você pode solicitar a devolução ou troca do produto, pelo nossos canais de atendimento dessa maneira, vamos ajudar você o mais rápido o póssivel.
4- Como solicito troca ou devolução?
R: Após você efetuar a compra, junto ao pedido você vai ter a opção (preciso de ajuda), basta clicar neste botão e pronto sua devolução ou troca vai ser efetuada
5- Como recebo minha devolução?
R: Caso sua compra for feita no modo boleto ou PIX nos vamos fazer uma transferência para sua conta, para compra pelo cartão de crédito vamos estorna o valor pago para sua fatura.
6- Qual prazo para devolver meu dinheiro?
R: Nossa equipe vai analisar sua compra, após a análise 1-3 dias úteis